faq
Estou com dificuldade para visualizar os produtos no site ou em alguma página específica
Se estiver navegando pelo desktop, aperte Ctrl+F5 ou teste mudar de navegador. Se estiver no celular, sugerimos limpar o cache.

É possível incluir mais de um produto no mesmo pedido?
Sim. É possível incluir quantos produtos você desejar em seu pedido.

É possível comprar mais de um exemplar do mesmo título em um mesmo pedido?
Sim. É possível incluir quantos exemplares do mesmo título desejar, desde que disponível em estoque.

É possível fazer um pedido e entregá-lo em outro endereço, diferente do endereço de cadastro?
Sim, no momento do checkout por favor confirme o endereço de entrega. Sempre que precisar, você poderá cadastrar um novo endereço de entrega.

Todos os produtos disponíveis para venda encontram-se em estoque?
Sim. Nossos estoques físicos e online estão conectados, portanto a informação de disponibilidade é em tempo real.
No entanto, caso haja alguma falha não prevista em nosso sistema, que resulte na insuficiência de estoque para atendermos algum pedido, entraremos em contato para proceder com o estorno do valor pago ou fornecimento de crédito equivalente em nossa loja virtual, segundo preferência do cliente.

É possível encomendar um livro que esteja indisponível?
Se o livro que você desejar não estiver em estoque, você tem a opção de ser avisado quando o livro estiver disponível. Não garantimos a reserva do exemplar.

Não consigo acessar minha conta
Caso não lembre sua senha você pode solicitar um e-mail de recuperação de senha  na página de login, para criar uma nova. Lembramos que a página de campanhas de financiamento coletivo das Edições Santo Tomás não é a mesma que da Loja Virtual. Sao páginas com cadastros independentes.

Não recebi o email de recuperação de senha
Confira sua caixa de spam. Se ainda assim não tiver recebido, entraremos em contato para auxiliá-lo.

O meu CEP não é aceito no carrinho
Pode estar ocorrendo uma instabilidade temporária no sistema dos Correios. Sugerimos tentar novamente e mais tarde.

Meu pagamento por cartão não foi aceito
Pedidos feitos via cartão de crédito podem ser recusados por vários motivos: informação incorreta no preenchimento dos dados, recusa pela operadora de cartões, entre outros. Sugerimos tentar novamente a compra via cartão mais tarde ou escolher outra forma de pagamento. 

Recebi um e-mail da empresa Yapay, sobre minha compra aqui
Essa é a empresa que opera os pagamentos em nossa loja virtual, suas informações são seguras e irão atualizá-lo a respeito do seu pedido.

Paguei o boleto mas não tive confirmação do pedido.
A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis.  E vale lembrar que o prazo de entrega do pedido só começa a vigorar após essa confirmação, quando você receberá um email com a nota fiscal e código de rastreio.

Coloquei o endereço de entrega errado e preciso mudar
Caso não tenha acabo de realizar o pedido, ainda há tempo para alterar o endereço de envio. Mande-nos uma mensagem via whatsapp ou e-mail com o novo endereço de entrega (logradouro, número, complemento e CEP). Mas lembre-se de que o valor do frete deve ser igual ao que você já pagou.

Fiz uma compra na loja virtual e gostaria de saber se ela já foi enviada.
Os livros comprados em nossa loja virtual são enviados assim que recebemos a confirmação de pagamento, que pode demorar de 1 a 2 dias, dependendo da forma de pagamento escolhida. Caso tenha interesse em rastrear sua compra pelo site dos Correios, por favor, utilize o código que será enviado para você por e-mail. Você poderá também entrar em contato conosco pelo telefone (61) 99959.0259, pelo e-mail edicoes@santotomas.com.br. Quando possível atendemos também fora do horário comercial.

 

Irregularidade no recebimento
Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 48 horas após o recebimento.

Arrependimento ou insatisfação
Se desejar trocar ou devolver qualquer produto adquirido na loja virtual Santo Tomás, envie uma mensagem para o e-mail edicoes@santotomas.com.br informando o motivo e aguarde contato da equipe para informar os procedimentos.
 

Comprei um livro das Edições Santo Tomás com problemas de acabamento e/ou impressão. Como posso trocá-lo?
Se você receber um exemplar com problemas de impressão (falta de páginas, páginas repetidas ou em branco, por exemplo), poderá trocá-lo por um novo entrando em contato com a editora pelo telefone (61) 99959.0259 ou pelo e-mail edicoes@santotomas.com.br. O prazo para a troca é de 7 (sete) dias corridos. Quando possível atendemos também fora do horário comercial.


Gostaria de comercializar os livros das Edições Santo Tomás. Como fazer?
Envie um e-mail para o nosso departamento de vendas (edicoes@santotomas.com.br) ou entre em contato pelo telefone (61) 99959.0259 para ter acesso à nossa política de revendas. Quando possível atendemos também fora do horário comercial.

Quais usuários podem obter desconto?
Caso pertença a alguma paróquia, seminário ou instituição religiosa, entre em contato conosco para eventuais possibilidades de descontos. Quando possível atendemos também fora do horário comercial.

Posso enviar um original para avaliação?
Sim, novas sugestões de publicações serão bem-vindas.

61999590259